Você acredita em Deus ?

Deus não é somente energia ou força. Energia segue o princípio da minimização da energia, indo em direção ao menor esforço. Até mesmo dentro da nossa mente a energia busca se esforçar menos, saiba que nosso cérebro trabalha melhor quando consome menos energia, ou seja está mais relaxado.

Já Deus não segue nenhum fluxo. Ele cria e determina onde a energia deve ir. Deus é tudo ao mesmo tempo energia, espírito e pessoa, sendo que não fica preso ao seu tempo ou lugar. Ele pode transitar por lugares e tempos. Deus é quântico, Ele conhece o princípio da matéria e da energia e portanto pode intervir em qualquer tempo e lugar se assim desejar.

A energia criada tem sempre uma finalidade e não se acaba. A energia busca evoluir para aumentar em mais energia ou manter-se em equilíbrio. Tudo no Universo é formado por partículas que foram oriundas do grande Big Bang. Os seres humanos derivam também das partículas da grande explosão que deu origem a tudo no Cosmos e portanto estamos dentro de um sistema fechado chamado Universo.

Experiências já foram realizadas para mostrar como se dá o comportamento de um átomo dentro de um sistema. Ao dividir um átomo em dois e separá-los a uma certa distância podemos notar que ao alterarmos uma das partes do átomo, que fora dividida, a outra parte, que não foi alterada, terá o mesmo comportamento da partícula atômica modificada no mesmo momento, seguindo a cópia idêntica da transformação de uma partícula, como se houvesse um entrelaçamento quântico. ( Entrelaçamento quântico – Wikipédia, a enciclopédia livre (wikipedia.org)

Dessa forma, sabemos que nós criaturas somos formados por átomos e também sofremos a ação de outras energias, porque estamos inseridos dentro do ecossistema do planeta Terra.

O ser humano ao gerar energia pelo pensamento facilita o movimento dessa energia no corpo humano, que a utiliza para realizar a ação. O pensamento precisa de algum estímulo para ser criado, seja ele visual ou auditivo, por exemplos. Assim podemos concluir algo importante: a ação do outro ser humano, da natureza, ou mesmo de alguma coisa, são estímulos para que haja a percepção subjetiva do observador do momento, dando início ao pensamento.

Conclui-se que o seu pensamento sofre sugestão de pensamentos e ações de terceiros que iniciam o seu processo da análise subjetiva e emocional decorrente de sua crença para emitir uma opinião emocional, dando o start do seu pensamento, de sua energia.

Lembre-se: a energia nascida pelo pensamento+sentimento não pode desaparecer ou mesmo diminuir, esta energia é direcionada parte para o seu corpo físico e parte do que sobra é dissipada para o planeta Terra.

Saiba que você recebe energia dissipada o tempo todo, que é usada para para se mostrar nos eventos, bons ou ruins de sua vida, gerando acontecimentos repetitivos decorrentes desta energia que absorveu do ambiente humano ou da natureza.

E o universo age assim também?

Sim, o princípio basilar do funcionamento dos entes cósmicos, também é o entrelaçamento quântico, pois a ação de outro ente cósmico pela ação da sua força da gravidade e das suas ondas eletromagnéticas interferem no funcionamento de outros planetas e estrelas.

O pensamento que emite vai determinar a intenção de sua ação se boa ou ruim. Não se pode pensar algo bom e praticar algo ruim, há sempre um alinhamento entre o pensamento e a ação.

Como um círculo vicioso, você atrai energias oriundos de pensamentos e ações que sincroniza e harmoniza com o que pensa. Se pensa de forma incorreta ( medo, ansiedade, maldade) atrai eventos semelhantes, já se pensa de forma correta ( amor, paz, gratidão) tem uma realidade coincidente.

Quero que saiba que sua realidade é fruto da energia do eventos que moldam suas crenças. Tais acontecimentos advém das pessoas que são atraídos a você pelo tipo de pensamento e ação que costuma praticar.

O pensamento produz energia, que busca pessoas de igual pensamento e energia. Nesse ponto, ser invejoso, por exemplo, atrairá mais energia de baixa frequência, contrárias a natureza do Universo, causando ruídos e dificuldades para suas ações, que serão processadas e finalizadas de forma imperfeita e portanto terão como resultados práticos: fracassos financeiros, sentimentais e de saúde, impedindo de realizar seus sonhos.

Deus tem um princípio importante: O livre arbítrio, que está acessível a toda criatura. Depois que você criou a sua energia, pelo seu pensamento ou ação, você tem duas opções:

Ou usa a energia que recebe para seguir o fluxo normal da conservação da energia que é uma lei física comprovada, nesse caso, a minimização do fluxo da energia busca a perfeição do movimento energético e o equilíbrio da matéria, que ocorre com o compartilhamento do amor visando ajudar outro ser a restabelecer o equilíbrio energético;

Ou usa a energia contra os princípios de Deus e estará “remando contra a ordem natural divina” e terá como efeito ruídos, dificuldades para realizar toda a ordem material, espiritual, ou energética em sua vida, pois estará querendo ir contra as leis de Deus e da física quântica.

Quero que raciocine e pense muito sobre a profundidade da Lei Energética de Deus, sabendo aplicá-la terá sucesso na matéria e na espiritualidade.

Lei Energética de Deus:

Quando recebe a ação de alguém, seja ela ruim ou boa, você por meio de sua crença, dá o início ao sentimento que o faz raciocinar de forma subjetiva sobre o evento. A mente busca classificar o momento de acordo com o que sentiu dando valor energético maior ou menor quanto a energia do evento.

Nesse ponto, entra seu livre arbítrio, pois pode decidir em aumentar a energia da ação por meio da supervalorização emocional do acontecimento ou diminuição da energia ao transformá-la em seu oposto energético.

Saiba que quando recebe a energia pelo livre arbítrio você pode transformar a ação ruim que recebeu em boa e vice-versa.

A sua realidade vai depender do modo como decide fazer com a energia que recebeu ao incentivar, alimentar e pensar sobre o acontecimento e a forma como você manipula essa energia é pelo seu sentimento.

Por fim, a Lei Enérgica de Deus prova que você pode ser manipulador de energia ao dar bom uso a energia recebida, seja ela boa, nesse caso pode aumentá-la, ou se for ruim, nesse caso, pode transformá-la em boa ao dar outro sentido sentimental a percepção do fato que lhe ocorreu, criando o poder quântico para influenciar a realidade de outras pessoas.

A consequência é muito clara, quanto mais pessoas influenciar energeticamente com seus pensamentos e ações similares ao que pensou, mais energia similar é criada, chegando ao ponto de que o extra energético vai retornar a você sob a forma de expansão de sua consciência espiritual, havendo a materialização de eventos, coisas e situações que refletem exatamente o que desejou e sonhou, definindo uma vida próspera nas áreas material e espiritual.

 

Autor: Leo Leite do Ciclo do Querer

13/02/2023